"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

28 de março de 2013

PMDB CONFIRMA SEU DESLIGAMENTO DO GOVERNO HILDO




Benedita Yolanda/ foto divulgação =
Em 18 de março aconteceu uma reunião da executiva do partido onde ficou decidido que o partido estava fora do governo Hildo/Jitibita e que iria formalizar sua decisão em nota oficial.

Em 26 de março  Luiz Alberto (Jiribita) foi oficialmente comunicado através de documento entregue em mãos que ele e o professor Silvério estão expulsos do Partido ( PMDB).

“Vou procurar a procuradora do município e ver quais as medidas cabíveis que terei de tomar” disse o vice-prefeito Luiz Alberto. Vale lembrar que o partido é uma entidade privada e que ele tem todo direito de procurar a justiça e constitua um advogado particular.

Segundo a executiva do diretório do PMDB a decisão é irreversível e quem provocou essa decisão foram os agora que estão fora.

Saiba mais ...

Luis Alberto e o professor Silverio fzem parte do concelho de ética do partido e portanto estão impedidos de julgar o caso e uma nova eleição  aconterá para que os eleitos julguem o caso que ja é tido como certa a espulção dos 2.

Recomenda-se ao Luiz Alberto que não esperem ser espulsos e peça para sair poupando desgaste para ele e para o partido, a decisão final deve ser publicada em tempo recorde.

Quinta-feira 28 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário