"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

7 de outubro de 2023

COLUNA DIA D

 

 

ERA SÓ O QUE FALTAVA

Águas Lindas: Vendo nas redes sociais que tem um vereador dando uma de xerife para perseguir uma colega de casa, hora, vale lembrar que o eleitor fica sempre do lado de quem é perseguido.

VEJA BEM

Águas Lindas: Para 2024, só temos uma certeza, governistas querem que o atual prefeito aceite ser candidato a reeleição.

ENQUANTO ISSO

Águas Lindas: Alguns zapeiros balançam a arvore para ver no que é que dá. Já se sabe que o objetivo dos governistas é barrar a maduração de Tulio/enfermeira deteve, assim teríamos candidato único em 2024.

 

ANOTEM AÍ

Águas Lindas: Vendo nas redes sociais um vereador desta quebrada dizer que “hoje na política não existe roubo”. A maioria dos políticos concordam com o parlamentar, o que existe é o jeitinho para se dar bem com o erário público, alguns entram pobres e saem com a conta recheada, né?

ASSASSINANDO A GRAMÁTICA

Águas Lindas: Quem vai a nossa casa de Leis e ouve os discursos dos parlamentares, percebe que falar bem a língua portuguesa não é o forte para a maioria dos edis, com todo respeito, bem que a presidência poderia conseguir uma assessoria objetivando melhorar a qualidade do linguajar, né? 


TRAJE A RIGOR

Águas Lindas: Na primeira legislatura, dava gosto assistir as sessões com parlamentares vestidos a caráter como manda o figurino, até a vereadora se vestia com decência, o tempo passou e estamos prestes a ver parlamentares vestidos de bermuda, chinelo de dedo e camiseta regata usando a tribuna.

 

BARRAGEM

Águas Lindas: Com a devida venha, o que se ver nas redes sociais é que governistas querem a qualquer custo que não se investigue nada contra o atual sistema. O ponto de partida é desacreditar a vereadora que pediu investigação.

PAPAGAIO COMI MILHO E O PERIQUITO QUER LEVAR A FAMA

Águas Lindas: Todos sabem que a iluminação publica é paga pelo morador, a famosa (TIP), no entanto o que se ver é político em época de ano pré-eleitoral querendo aparecer na hora de troca de lâmpadas.

 

Postado pela Redação via celular

(Pode ter erros de digitação)

Sábado, 07 de outubro 2023 às10:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário