"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

30 de setembro de 2023

COLUNA DIA D

 



HORA H

Águas Lindas: Vendo na rede social que o ex-prefeito dessa quebrada Hildo Candango na qualidade de terceiro suplente através de acordo vai assumir a cadeira de deputado federal, a noticia é boa, só assim a comunidade poderá cobrar emendas para o hospital regional. O engraçado é que os zapeiros do prefeito atual fingiram que não viram nada, nem mesmo o repórter voluntário tomou a iniciativa de divulgar o fato.

SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER

Águas Lindas: Ainda tem gente acreditando que Anderson Teodoro só foi eleito deputado estadual porque teve o apoio do atual prefeito. Na realidade ele foi eleito pelos seus próprios méritos e porque tem um grupo muito bom, a ajuda foi boa, porém, ele tinha grande chance.

SÓ LEMBRANDO

Águas Lindas: O maior erro do ex-prefeito J. Pereira, foi dar de mãos beijadas o fornecimento d’água para o consorcio, tínhamos na cidade a SANEBRAS, empresa local com possibilidade de fornecer um trabalho melhor, no entanto a picuinha fez botar a perder um grande projeto.

ENQUANTO ISSO

Águas Lindas: Essa quebrada continua com deficiência gritante no saneamento básico e não está adiantando vereador denunciar no MP. Quem bota a boca no trombone é perseguido.

MÁXIMA CULPA

Águas Lindas: Mesmo não reconhecendo, o ex-prefeito HC, cometeu grande erro ao liberar novos loteamento sendo que essa quebrada não tem condições para isso. Muito em breve teremos quinhentos mil habitantes, não tendo condições para isso, será confirmado que a cidade foi transformada em uma favelona.


REPÓRTER VOLUNTÁRIO

Águas Lindas: Nessa quebrada tem dois afirmando não está recebendo nada da prefeitura, porém, não perde a oportunidade de passar pano para atual administração, certamente está mentindo, ninguém faz nada de graça para governo.

FERA FERIDA

Águas Lindas: E a vereadora continua agindo como uma fera ferida, fazendo sua parte, tem sido uma pedra no Tenis do governo. Vale dizer que, água mole em pedra dura, tanto bate até que arrebenta a parede do açude.

Águia de prata

Águas Lindas: É preciso reconhecer que a vereadora é a única parlamentar do município que não passa pano para o atual governo, e se ela estiver certa? e se os pedidos de investigação resultar em comprovação das suspeitas? 

Postado pela Redação via celular

(Pode ter erros de digitação)

Sábado, 30 de setembro 2023 às 10:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário