"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

9 de setembro de 2023

COLUNA DIA D

 


SÓ LEMBRANDO

 

Águas Lindas: O segundo mandato Candanguista não foi nenhuma Brastemp, o prefeito demostrou está mais preocupado com a AMAB que com essa quebrada, não demostrou interesse em fazer seu sucessor deixando de cumprir compromissos.

 

ENQUANTO ISSO 


 

Águas Lindas: O que se ver do atual monarca é firulas e uma comunicação ineficiente, enquanto isso nas redes sociais a população cobra por benefícios em setores abandonados pelo poder público. Acredita-se que maioria dos vereadores devem pensar que o eleitor é dentista, está sempre postando fotos mostrando os dentes.

 

VEJA BEM


Águas Lindas: A crise nas prefeituras em cidades do nordeste não tem nada haver com essa quebrada, no entanto o que se ver nas redes sociais é denuncia de possível demissão ou redução dos salários dos comissionados. Falta de dinheiro não é, tudo indica que é falta de gestão mesmo.

 

SURPRESA

Águas Lindas: Vendo com surpresa nas redes sociais, o candidato que perdeu por 37 votos em 2020 já está com a mão no bolso do atual prefeito, nesse caso deixara o cavalo passar selado em 2024.

POR OUTRO LADO

Águas Lindas: O que se ver nas postagens das redes sociais e comentários de quem acompanha de perto a pré campanha para 2024, é uma grande onda se formando em torno do eterno candidato a prefeito Tulio da Silva, encontros e caminhas revelam a popularidade do político, se o TSE permitir sua candidatura, não vai adiantar a maquina está investindo tanto na reeleição do atual monarca.

 

VELHO PROBLEMA

Águas Lindas: Desde sempre, moradores do entorno DF que prestam serviços na capital federal, tem sofrido com uma pedra no sapato que é o preço das passagens e o transporte de má qualidade. A solução para baratear a passagem já foi encontrada a mais de cinquenta anos, é o ônibus elétrico e agora temos a opção do transporte movido a energia solar. Mais quem se interessa né?

 

POLUIÇÃO SONORA 

Águas Lindas: Se o barulho fosse vizinho a casa do prefeito, certamente o problema já teria sido resolvido, o fato é que sempre em ano pré eleitoral potentes caixas de som são usadas por bares que mais parecem boytes infernizando a vida dos vizinhos que na maioria tem pessoas idosas e crianças como também trabalhadores que precisam dormir para trabalhar no dia seguinte.

 

Postado pela Redação via celular

(Pode ter erros de digitação)

Sábado, 09 de setembro 2023 às 10:45 

Nenhum comentário:

Postar um comentário