"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

2 de setembro de 2023

COLUNA DIA D

 

BLOCÃO

Águas Lindas: Vendo nas redes sociais a formação de um blocão de sustentação para a reeleição do atual prefeito dessa quebrada. Segundo dizem, Hildo do Candango juntamente com Anderson Teodoro para fazerem o L em 2024 indicam Everaldo como vice, e, em 2026 HC e AT são os candidatos da máquina municipal.


 

SÓ LEMBRANDO

Águas Lindas: Na Última semana Hildo do Candango perdeu a eleição para Geraldo Messias, quatro anos depois GM também perdeu na última semana para o Candango, Tulio nos últimos dias perdeu para o Lucas e em 2024 pretende ganhar as chaves da prefeitura. Vale lembrar que Tulio ainda não sabe o que é ganhar uma eleição nem quando apoiou o Candango em 22.

 

PÉ NA B

Águas Lindas: É fato que, em 2022 Lucas foi muito criticado por não apoiar um federal da cidade, agora manda seu federal esquecer dessa quebrada porque vai apoiar em 2026 uma prata da casa.

 

MAQUIAGEM

Águas Lindas: Em ano pré-eleitoral sempre acontece a maquiagem para mostrar que está fazendo alguma coisa, Limpeza e uma mão de cal na praça, pintura em postos de saúde, asfalto farofa são modos operandi de quem quer ser reeleito enganando os eleitores.

 

ENQUANTO ISSO

Águas Lindas: Se tivesse feito um asfalto de qualidade, não haveria a necessidade de gastar dinheiro em operação tapa buraco, né?

FACA E O QUEIJO NA MÃO

Águas Lindas: Segundo uma fonte, mesmo com grande possibilidade ser eleito prefeito em 2024, o atual presidente da casa de Leis, aceita ser rabo de sardinha na chapa de reeleição do atual prefeito, vale dizer que E-veículos já tentou outras vezes ser candidato a vice e não foi bem sucedido.

Postado pela Redação via celular

(Pode ter erros de digitação)  

Sábado, 02 de setembro 2023 às 10:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário