"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

26 de agosto de 2023

COLUNA DIA D

 


ANOTEM AÍ


Águas Lindas: A décadas países desenvolvidos adotaram o ônibus elétrico como solução para baratear o preço da passagem, porém, políticos do entorno DF fingem não saber disso.

 

ENQUANTO ISSO


Águas Lindas: A secretaria do entorno não se pronuncia a respeito do abuso nas passagens para o DF.

 

FOGO NO MATO


Águas Lindas: Todos sabem do perigo de se atear fogo no mato, porém nessa quebrada o crime continua, é comum se ver focos de fumaça pela quebrada e o governo finge não saber de nada.

 

POLUIÇÃO SONORA


Águas Lindas: É, minha gente, o descaso continua, carros de som desfilando pela comunidade e não respeita nem posto de saúde, de 18 as 06 da manhã é a vez dos botecos infernizarem os vizinhos e a fiscalização do município não tomam providencias, o governo anterior passou praticamente quatro anos para fazer licitação dos aparelhos de medir os decibéis e mesmo assim não impediu os abusos, no atual a coisa continua feia apesar da existência de uma legislação clara a respeito.

 

VISITA TÉCNICA

Águas Lindas: Sempre em ano pré-eleitoral surgem as tais visitas técnicas ao hospital regional desta quebrada, renova-se as promessas de concluir e fazer a entrega, passado o período, tudo volta ao que era antes.

 

INDIVIDUALISMO


Águas Lindas: Associação, sindicato, consorcio, nada que envolva a imprensa local prospera, isto porque o individualismo está acima do coletivo, sempre existe as negociatas por baixo do pano, está é que é a verdade, e se alguém se ofender é porque tem culpa no cartório.

 

ELEIÇÕES 2024

Águas Lindas: Vendo nas redes sociais o esforço da banda podre em querer a reeleição do home do sapato branco mesmo que seja contra a vontade dele, na realidade, o que a “imprensa local” deve apostar é na mudança, na minha humilde opinião o melhor nome a ser o próximo prefeito é Everaldo Ramiro, pode ser que esteja enganado, porém é um nome que agrega e demostra está preparado para fazer um bom trabalho.

 

VAI VENDO

Águas Lindas: Vendo nas redes sociais que um conhecido repórter está sofrendo boicote na administração local, vale lembrar que desde o início deste governo, uma cambada vem tentando embaçar o trabalho da imprensa e mesmo mamando nas tetas da prefeitura vem tentando apagar o trabalho do prefeito. É preciso dizer que não é uma boa ideia boicotar o trabalho dos comunicadores, o verdadeiro profissional sabe dar o troco na hora certa e essa hora está chegando, né?

Postado pela Redação via celular

(Pode ter erros de digitação)  

Sábado, 25 de agosto 2023 às 10:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário