"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

12 de agosto de 2023

COLUNA DIA D

 



SÓ LEMBRANDO


 

Águas Lindas: Sempre em ano pré-eleitoral municipal, o sindicato dos servidores inventa uma greve, nas eleições um membro da categoria se apresenta como o salvador da pátria. Este ano o plano não deu certo, o prefeito afirmou nas redes sociais que até o omento seu governo já deu mais de cinquenta por cento de reajuste aos professores e que a greve era política, para finalizar o MP declarou ilegal a greve e jogou uma pá de cal na questão.

 

QUEIMADAS


 

Águas Lindas: Se você observar bem, nesta quebrada sempre tem focos de queimadas, o pessoal que fez o L adora queimar lixo, vale observar que a fiscalização finge que não está vendo o mato pegando fogo.

 

A VOLTA


 

Águas Lindas: Vendo nas redes sociais que uma pratica criada junto com a SMTT está de volta, o fiscal escondido atras do poste para multar motoristas. É bom lembrar que no passado muitos perderam o pão de cada dia por essa pratica considerada crime.

 

ENQUANTO ISSO


 

Águas Lindas: Sempre em ano pré-eleitoral, começam os abusos do som fora do padrão, são donos de pares e de carros de som que abusam já que a fiscalização faz corpo mole, durante o dia é o carro de som e a noite são os bares que inferniza a vida dos vizinhos. Vale lembrar que existe uma legislação em vigor, só falta a fiscalização ser acionada.

 

NEGOCIATAS


 

Águas Lindas: Em ano eleitoral municipal, vários politiqueiros usam a velha tática, apresentam seus nomes objetivando negociar alguma coisa para desistir e apoiar alguém, muitos já fizeram grandes negócios.

 

TREMENDO NA BASE


 

Águas Lindas: Vendo nas redes sociais uma única parlamentar do município tendo que recorrer ao MP para ver os balancetes do município, vale dizer que é obrigação do gestor enviar a casa de leis os balancetes a ser submetido à apreciação da comissão, caso exista parlamentar sendo impedido de ver, é porque tem algo que não está cheirando bem.

Postado pela Redação via celular

(Pode ter erros de digitação)  

Sábado, 12 de agosto 2023 às 09:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário