"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

5 de agosto de 2023

COLUNA DIA D


 SÓ OBSERVANDO

 


Águas Lindas: vendo nas redes sociais pessoas criticando o governo municipal por não dotar seus setores de infraestrutura, por outro lado percebe-se que elas em toda eleição municipal elegem os mesmos políticús para mais um mandato, até parece mulher de malandro que segundo dizem adora apanhar. 

 

ENQUANTO ISSO

 

Águas Lindas: No princípio tudo aera flores, era um por todos e todos por um, o desenvolvimento chegou só até o primeiro mandato de Hildo do Candango. As portas foram fechadas e estamos crescendo igual ao rabo do cavalo.  

ANOTEM AÍ

 

Águas Lindas: Pessoas que defendem a reeleição de políticos zero à esquerda, certamente estão recebendo o colostro para ficar bem alimentado e a cidade que vá para PQP.

 

CANDIDATO ÚNICO


 

Águas Lindas: Podem ter certeza, pior do que a polarização é o candidato único. O eleitor precisa de uma opção ou mais, afinal é o destino da quebrada que está em jogo, depois não se pode reclamar.

 

JOGO SUJO


 

Águas Lindas: Primeiro prioriza uma rua com asfalto eleitoreiro, três anos depois quebra tudo para asfalto novo, enquanto isso tem ruas que espera quatro anos para serviço de terraplanagem. Vale lembrar que todos pagam IPTU e não existe cidadão de segunda classe. Parece que está faltando vergonha na cara do eleitor que elege sempre os mesmos.

 

ELEITOR INGRATO


 

Águas Lindas: Tenho visto em toda eleição municipal, eleitores que não reconhece o esforço de líderes comunitários em suas quebradas, preferem dar guarida a picaretas que nunca moveram uma palha para ajudar ao setor, depois reclamam.

 

SEMPRE


 

Águas Lindas: Parece que é preciso lembrar sempre a alguns candidatos a políticos, “Política não se faz sozinho” é preciso vários dedos para uma mão funcionar corretamente.

 

Furo de reportagem 


 

Águas Lindas:  Após uma fonte segura me afirmar que o atual prefeito não está com a menor disposição em candidatar-se a reeleição, vejo nas redes socias um veterano do jornalismo garantir que o atual prefeito não será candidato a reeleição. Nesse caso abre-se espaço para Anderson Teodoro e Everaldo Ramiro entrar na disputa, e corre por fora Tulio e Geraldo Messias se o TSE liberar.

 

FALÁCIAS


 

Águas Lindas:  Tenho visto nas redes sociais pseusdos lideres criticando o governo municipal por não dotar seus setores de infraestrutura, vale lembrar que a maioria compra lotes em loteamento irregular, para fugir da fiscalização constrói barracos nos finais de semana e mesmo assim acredita ter direito a criticar. O incrível é que devido a pressão, o governo municipal coloca iluminação publica e cobra o IPTU.

 

Postado pela Redação via celular

(Pode ter erros de digitação)  

Sábado, 05 de agosto 2023 às 12:50 

Compartilhe por favor com seus grupos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário