"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

8 de julho de 2023

COLUNA DIA D

 


POLARIZAÇÃO

Águas Lindas: Vendo nas redes sociais que a banda está colada na virilha do atual monarca visando candidato único para 2024, porém, se o T.R.E liberar Túlio e Geraldo M. teremos opções para escolher, né?

ANOTEM AÍ

Águas Lindas: Segundo uma fonte palaciana, o atual prefeito não estaria muito animado para tentar um novo mandato, esse é o motivo de tantos urubus estarem cercando o homem do sapato branco.  

PERGUNTAR NÃO É ACUSAR

Águas Lindas: Vendo nas redes sociais pessoas perguntando se em 2024 “votaremos para prefeito ou o T$E é quem escolhera outra vez”. Na realidade, tudo indica que ficaremos igual a Venezuela, onde o voto é folclore. né?

SANGUE NO OLHO

Águas Lindas: Comenta-se nessa quebrada que Tulio da Silva está com sangue no olho e quer recuperar os 35 votos perdidos em 2019. Na minha humilde opinião, ele não deve bater de frente com o T$E agora, trabalhe como mineiro e não mostre o queijo que tem, mantenha escondido dentro da farinha.

SÓ PARA LEMBRAR

Águas Lindas: Política se faz com grupo, quem pensa em fazer sozinho não obtém êxito.

Especulação

Águas Lindas: Vendo nas redes sociais, zapeiros insistindo em associar a imagem do ex. a do atual monarca. vale dizer que dificilmente o homem do sapato branco trocara o deputado Zé N que tem mandato pelo Candango que não tem. Por outro lado, é sabido que os Candanguistas raiz já declararam fidelidade ao deputado estadual AT. “Tem caroço em baixo desse angu”

ENGODO

Águas Lindas: Nas eleições de 2019 a imprensa local fez o L acreditando que seria prioridade no futuro governo que já está na metade do mandato e a promessa não foi cumprida. Segundo uma fonte, a boca foi pequena para abrigar tantos dentes. Vale dizer que o mandato da imprensa é vitalício.  

Postado pela Redação via celular

(Pode ter erros de digitação)  

Sábado, 08 de julho 2023 às 10:01

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário