"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

17 de junho de 2023

COLUNA DIA D


POLITICAMENTE CORRETO

Águas Lindas: Pensando no futuro, o atual prefeito agiu corretamente ao investir na eleição do governador, deputados feral e estadual, se não for traído, poderá contar com eles em sua campanha pela reeleição em 2024. Vale dizer que politica não se faz só, é preciso parceiros para fazer acontecer.

OUTRA VEZ


Águas Lindas: Sempre um ano antes das eleições municipais surgem do nada pessoas se identificando como líderes comunitários com a língua afiada falando horrores do governo atual. Os principais alvos são os secretários de saúde e principalmente o de obras.

CADA UM EM SEU GALHO

Águas Lindas: Só para lembrar, o papel da imprensa é divulgar os fatos como eles nos apresenta. Já a assessoria de imprensa e chapas brancas, sua obrigação é passar o pano ou fingir que não está vendo nada de errado.

CHÁ DE CADEIRA

Águas Lindas: Hildo do Candango, na qualidade de presidente da AMAB participou de varias reuniões no DENIT objetivando resolver o problema do transporte publico no entorno, quase fica envenenado com tanto chá de cadeira e o problema não foi resolvido até hoje.

ANOTEM AÍ

Águas Lindas: Só para lembrar, no passado pressionaram tanto o Grupo Amaral que a empresa faliu e muitos perderam o emprego. Se fizerem a mesma coisa com a TAGUATUR, não sei não em?

CADA UM EM SEU QUADRADO

Águas Lindas: Vendo nas redes sociais a invasão das competências, governo municipal fiscalizando obras do hospital regional que já foi do município e que hoje é competência do estado. Cabe ao governo municipal ficar de olho é no HBJ e nas UPAS, não esquecendo das UBS, né?

FANFARRA

Águas Lindas: Fotos nas redes sociais mostram que, sempre que o atual prefeito desta quebrada sai as ruas, tem sempre um repórter fanfarrão e vários “viriadores” pendurados no Dr. Da até para confundi-los com a segurança pessoal do governante.

FARRA DO BOI

Águas Lindas: Um ano antes das eleições municipais, percebe-se o abuso da propaganda volante e comércios com caixas de barulho nas portas. Já na parte da noite, bares e botecos fazem farra com barulho infernizando a vida dos vizinhos, a esculhambação dura a noite toda e o cidadão se cala por medo de represálias. Essa gente não respeita ninguém, colégios, órgãos públicos, pessoas doentes em casa, tudo é lixo para eles.

ELEIÇÕES 2024

Águas Lindas: Vendo nas redes sociais que a banda podre está indo na mesma direção, cabe ao eleitor desconfiar e ficar do lado oposto, ou continuaremos na mesma M**da, depois não adianta reclamar.

 

Postado pela Redação via celular

(Pode ter erros de digitação)

Sábado, 17 de junho 2023 às10:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário