"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

10 de junho de 2023

COLUNA DIA D


 

PAPAGAIO DE PIRATA


Águas Lindas: É triste ver um “viriador” eternamente colado na virilha do prefeito, tanto para se fazer e o sujeito não se manca e também age como papagaio de pirata, lutando a qualquer custo para aparecer nas fotos com o mandatário.  

INDIVIDUALISMO

Águas Lindas: Na porta da prefeitura, comunicadores reconhecem o individualismo de alguns, participam das reuniões e negociam individualmente por debaixo dos panos. Essa atitude mostra o mau-caratismo de alguns que se dizem profissionais.

PROMESSAS DE CAMPANHA

Águas Lindas: A essa altura do mandato, não se pode negar que as promessas de campanha feita aos comunicadores não foram cumpridas a todos. Quem faz parte do esquema está comendo picanha e quem engoli-o mosca, escorregou na casca de banana e não come nem jerimum.

EM BAIXO DA MESA

Águas Lindas: Si Túlio da Silva vier a ser prefeito, só dois comunicadores comerão picanha, os demais ficaram na porta da prefeitura disputando uma vaga em baixo da mesa a espera das migalhas.

PERGUNTA-SE


Águas Lindas: Perguntar não é acusar, quando o IML vai funcionar? porque não se dá uma explicação a população?

ETERNO PALANQUE ELEITORAL


Águas Lindas: Governadores e prefeitos que prometeram entregar o Hospital Regional a população dessa quebrada, continuam devendo. vem aí mais uma eleição para a renovação da promessa de entrega, esse abacaxi logo vai ficar podre.

DEMAGOGIA

Águas Lindas:  Vendo nas redes sociais, pessoas fazendo vídeos cobrando do governo municipal e também fazendo denúncias, na realidade, em primeiro lugar essas pessoas deveriam ir primeiro no MP registrar uma denúncia, em seguida pode ir as redes sociais fazer pressão, né? 

Postado pela Redação via celular

(Pode ter erros de digitação)

Sábado, 10 de junho 2023 às 10: 44

Nenhum comentário:

Postar um comentário