"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

16 de setembro de 2023

COLUNA DIA D

 


PERSEGUIÇÃO

Águas Lindas: Vendo nas redes sociais que, por não concordar em passar pano para o esquema, a vereadora está correndo o risco de perder o mandato. Vale dizer que não é fácil lutar contra o sistema, vejam o caso do ex. juiz e o promotor da lava jato sofrendo perseguição, né?  

SEMPRE BOM 

Águas Lindas: É sempre bom lembrar que passar uma mão de cal em um meio fio ou pintar um colégio, limpar uma praça não pode ser considerado uma obra e sim manutenção obrigatória, porém, alguns políticos insistem em considerar como obra a simples manutenção obrigatória.

 

ENQUANTO ISSO

Águas Lindas: Quem ainda não sabe, o hospital regional de Águas Lindas (HUGO 09) é um hospital estadual, político local fazer self mostrando o suposto andamento das obras, nada mais é que tentar enganar o morador. É preciso fazer igual a São Tomé, ver para crer quando ele estiver funcionando. 

 

FIM DE MANDATO

Águas Lindas: É triste ver prefeito em fim de mandato fazendo esforço para aparecer fazendo alguma coisa que já é sua obrigação.

 

DESCONMUNICAÇÃO

Águas Lindas: Segundo uma fonte, a comunicação do atual governo municipal está restrita a um repórter voluntário e o próprio prefeito em uma rede social que só ele acha que funciona.

 

PÂNICO NA CASINHA

Águas Lindas: Vendo na velha imprensa que o atual governo federal está garantindo que nenhuma prefeitura irá receber repasse menor que o recebido em 2022, vale lembrar que depois de prometer cachaça com picanha com farinha e não cumprir, fica difícil acreditar, né?

 

ANOTEM AÍ

Águas Lindas: O ex-prefeito está prestes a cometer mais um erro histórico, quem viver vera.

CASCA DE BANANA

Águas Lindas: Na eleição anterior, a maior parte da “imprensa local” cometeu o erro de apostar no cavalo errado, escorregaram na casca de banana e não conseguiu a tão sonhada P.I. Espera-se que em 2024 não façam o “L” outra vez.

Postado pela Redação via celular

(Pode ter erros de digitação)

Sábado, 16 de setembro 2023 às 13:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário