"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

7 de junho de 2012

FELIZ DIA DOS NAMORADOS




O Dia dos Namorados é uma data muito especial que deve ser lembrada e comemorada com muito amor e carinho, por todos os casais.

No Brasil, o Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de Junho, que é a véspera do Dia de Santo Antônio, conhecido como “Santo Casamenteiro”. Em outras partes do mundo, como na América do Norte, a comemoração acontece no dia 14 de Fevereiro, Dia de São Valentim ou “Valentine´s Day” em Inglês.

Nos últimos anos, apesar da tradição, o brasileiro tem aproveitado para comemorar o Dia dos Namorados duas vezes por ano, porém, só costumam trocar presentes na comemoração que acontece no dia 12 de junho. Nesta data, a troca de presentes entre os casais faz parte da tradição e, além disso, é importante não se esquecer de enviar um cartão com mensagens para o dia dos namorados, mas lembre-se que, mesmo nos tempos modernos, da internet e das redes sociais, o cartão de papel é muito mais elegante, mas nem por isso você deve deixar de enviar mensagens ou frases de amor para Facebook, pois é uma forma de homenagear e demonstrar carinho pela pessoa amada.

 Quinta - feira 7/6/2012 -ás 14:15h
Postado pela Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário