"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

30 de agosto de 2020

‘PRETENDEMOS PRORROGAR O AUXÍLIO EMERGENCIAL ATÉ O FINAL DO ANO’



O presidente Jair Bolsonaro afirmou sábado (29/9), durante cerimônia de inauguração da Usina de Energia Fotovoltaica, em Caldas Novas (GO), que o governo federal pretende prorrogar o pagamento do Auxílio Emergencial até o final do ano. “Sabemos da necessidade desses que recebem o auxílio emergencial. Nós pretendemos, com um valor menor, prorrogá-lo até o final do ano”.

De acordo com Bolsonaro, o valor será superior a R$ 200 e inferior a parcela de R$ 600, o valor atual do benefício.

Estavam presentes o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, a deputada federal Magda Moffato, entre outros.  O presidente saiu da Base Aérea de Brasília por volta das 9h e a previsão de volta é para as 12h.

Bolsonaro afirmou também que considera Goiás o “coração do Brasil”. “Aqui em grande parte está nosso agronegócio, que é a locomotiva da nossa economia”, disse.

Agradecendo aos elogios que recebeu de colegas durante o evento, Bolsonaro disse que divide as conquistas com os 23 ministros, que são “pessoas excepcionais, que foram escolhidas pelo critério técnico”. De acordo com o presidente, o governo está fácil o possível dentro das restrições orçamentárias existentes.

Segundo o Palácio do Planalto, a Usina Fotovoltaica vai poder atender 4.265 famílias.
*Gazeta do Brasil

Domingo, 30 de agosto, 2020 ás 11:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário