"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

26 de novembro de 2014

QUEM FICA SENTADO NA ZONA DE CONFORTO, TEM EXATAMENTE O QUE MERECE!

Oi Gente!! Estava aqui pensando nas mudanças pelas quais passamos no decorrer da nossa vida e em como elas podem nos afetar positiva ou negativamente, dependendo apenas da nossa postura.

Andei relendo muitos arquivos antigos aqui no blog, lá daquela época em que eu vinha aqui compartilhar com vocês minhas tentativas frustradas de emagrecer!

Por um tempo fiquei com pena de mim, relendo todas as situações constrangedoras e humilhantes que vivi quando era obesa. Em algumas postagens cheguei à chorar e nem conseguia acreditar que me sujeitei à tantas coisas degradantes e além disso ainda tive coragem de me expor aqui, relatando em detalhes momentos tão íntimos!

À medida que ia lendo ia caindo na real....

Que pena o quê?

Eu estava apenas colhendo os frutos da minha covardia!

Acho que no fundo, essa autopiedade, durante muito tempo me fez ficar tranquila na zona de conforto.

Quem não gosta de ser o centro das atenções? Eu hoje em dia adoro!!

 Porém hoje em dia gosto de chamar atenção por bons feitos, por atitudes admiráveis e não por estar no fundo do poço, deprimida e digna da dó alheia!

A obesidade é uma doença e precisa de tratamento. Acontece que por não ser vista assim, fica muito complicado até mesmo para buscarmos essa ajuda.

Outro fator agravante, é que ela não é uma doença apenas física, logo precisa de tratamento multifatorial, o que muitas vezes é negligenciado.

Enfim, onde quero chegar com todo esse rodeio?

Bem simples!

Enquanto você ficar olhando para si mesmo com pena e se sentindo a pior pessoa da terra, enquanto se sentir o coitadinho que é injustiçado a todo momento, é exatamente isso que será!

Foi assim comigo!

Não tenha dúvidas de que será assim com você.

Eu decidi operar o estômago para resolver o problema e deu muito certo!
Você não precisa fazer o mesmo!

Pode optar por algo menos radical, mas vou logo avisando que seja qual for a decisão que tomar, precisará se dedicar totalmente à ela, ou então, certamente fracassará!

Nada na vida acontece por acaso ou é lindamente fácil!

Isso é apenas conto de fadas, mas estamos na vida real e aqui as coisas são um pouco mais sérias e complexas!!

A boa notícia é que se você fizer a sua parte, exatamente como deve ser feita, colherá bons frutos!

Hoje eu tenho a vida que sempre quis ter!!

Aí você imagina assim....

" A Lu hoje não tem problemas, anda cheia de dinheiro, tudo é fácil pra ela e não tem mesmo do que reclamar!"

Engana-se quem pensa dessa forma!!

Tenho um milhão de problemas como todos, alguns mais graves, outros menos, mas são problemas!!

Não vivo cheia de dinheiro! Pelo contrário! Ando é cheia de contas pra pagar e trabalho duro pra conseguir manter tudo em dia!
E nada é assim tão fácil pra mim! Pelo menos não é mais fácil do que para as outras pessoas! Afinal, não sou melhor, nem pior que ninguém!
O que acontece é que eu escolhi ser a autora da minha própria vida, ao invés de deixar que a

vivam por mim!

Já me viram por aí, em redes sociais reclamando ou me lamentando das mazelas da vida?
Não, né? Nem verão!!

Problemas meus são problemas meus e esta exposição desnecessária, passa longe de ser o que eu quero!

Sabe gente... Todo mundo diz querer poder escrever sua própria história, mas enquanto você entregar a caneta para que outros a escrevam, continuará sendo escravo das opiniões alheias!!

Está em suas mãos mudar, quebrar a rotina, dar o seu melhor e ter nas mãos o controle da sua própria vida!!

Isso faz a diferença em todas as áreas!!

Ser digno de dó não é legal. Então faça a sua parte para mudar isso!!

Se você não se amar e se respeitar primeiro, ninguém mais o fará por você!!
Bjoosss

Lu Fernandes

Quarta-feira, 26 de novembro,2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário