"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

24 de agosto de 2017

Procurador-geral de Justiça se reúne com deputados goianos no Congresso Nacional




Brasília - O procurador-geral de Justiça de Goiás, Benedito Torres Neto, se reuniu quarta-feira (22/8) na Câmara dos Deputados com parlamentares da bancada goiana para tratar de assuntos institucionais. O PGJ também abordou matérias de interesse do Ministério Público que estão tramitando no Congresso Nacional, tais como: Reforma da Previdência, Projeto de Lei do Extrateto, PL de Abuso de Autoridade, entre outros.

A primeira reunião foi logo cedo com o deputado Pedro Chaves, que demonstrou preocupação com os ataques que Ministério Público e Judiciário vêm sofrendo. Segundo Bendito Torres, é fundamental preservar as instituições do País.

Em seguida, o PGJ se reuniu com o deputado Jovair Arantes, no gabinete da liderança do partido. A agenda com os parlamentares faz parte da estratégia adotada pela comissão formada no âmbito do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) para defesa da instituição contra as matérias que tramitam no Congresso e que trazem prejuízos e retrocessos ao Ministério Público e magistratura do Brasil.

Quinta-feira 24 de agosto, 2017 ás 11hs30

Nenhum comentário:

Postar um comentário