"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

1 de agosto de 2017

DEPUTADOS FEDERAIS RETOMAM ATIVIDADES, APÓS DUAS SEMANAS DE FOLGA




Os deputados federais voltam ao trabalho nesta terça (1), após duas semanas de recesso. Na agenda estão compromissos como a análise da Medida Provisória que aumenta de R$ 15 mil para R$ 500 mil o valor máximo de multa a ser aplicada a frigoríficos que infringirem a legislação sanitária.

A Comissão Especial do Sistema Penitenciário se reúne, às 9h, para discutir medidas que visem à restruturação e à modernização do sistema penitenciário brasileiro. Já a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania realiza votação de projetos e pareceres.

Ainda na pauta desta terça estão audiências públicas das Comissões de Direitos Humanos e Minorias e Especial do Sistema Penitenciário, além de reunião interna da Comissão Externa sobre Fiscalização da Concessionária Eco 101 - BR 101/ES – que define as ações da comissão e da bancada – e da discussão e votação do parecer do relator, deputado Toninho Pinheiro (PP-MG), promovida pela Comissão Especial sobre Linhas de Crédito às Santas Casas (PL 7606/17).

Semana decisiva

A volta dos parlamentares ao trabalho é marcada por uma importante e esperada decisão da Casa. Nesta quarta (2), os deputados federais participam da sessão destinada à votação da denúncia por corrupção passiva feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer. Para ser aceita, a autorização para que Temer seja julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) precisa do apoio de 342 dos 513 deputados federais.

Terça-feira, 1 de agosto, 2017 ás 11hs30

Nenhum comentário:

Postar um comentário