"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

18 de fevereiro de 2016

EM FAMÍLIA




Depois de ser expulsa do Partido Solidariedade, a vereadora Cida Garcêz de goiânia parece ter caminho natural definido. A advogada Sabrina Garcêz, filha de Cida, assumiu o diretório municipal do Partido da Mulher Brasileira (PMB), sigla que foi homologada no ano passado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e que já conta com uma bancada de 22 deputados federais.

 O convite para Sabrina Garcêz foi feito pela presidente nacional do partido, SuêdHaidar, que a nomeou na última terça-feira (16), mesmo dia em que a vereadora foi comunicada, no plenário da Câmara de Goiânia de seu desligamento do antigo partido. 

A presidente regional do PMB, Rosi Guimarães; o vice-presidente do partido, Carlos José Nazário; e o secretário-geral do partido, Heyler Leão, participaram de evento de posse da filha da parlamentar na direção metropolitana. Cida afirma ainda analisar outras propostas de legendas antes de definir por qual delas disputará a reeleição.

 “Temos o compromisso de candidatura própria a prefeito e uma chapa bem estruturada de vereadores. O PMB será um dos grandes partidos”, acredita Sabrina.

(Rubens Salomão)

Quinta-feira, 18 de fevereiro, 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário