"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

22 de fevereiro de 2019

Durante almoço com distritais, Ibaneis anuncia liberação de recursos para emendas


Na quinta-feira (21/02), o governador Ibaneis Rocha convidou os deputados distritais para um almoço e agradeceu o apoio e as críticas. “Eu estou muito satisfeito com a Câmara Legislativa. Tem dado resultado, apoio, mesmo com a discussão. Uns têm as suas contrariedades ideológicas, eu entendo perfeitamente”.

Durante o almoço, Ibaneis anunciou a liberação de R$ 43 milhões em crédito para os parlamentares novatos usarem em emendas. Ao contrário dos distritais reeleitos, os 16 estreantes ficam sem verba em caixa, pois não participaram da elaboração do orçamento deste ano.

Entretanto, no entendimento do governador os deputados foram eleitos e não podem perder um ano de mandato com seus projetos.  Assim, Governo do Distrito Federal encaminhará o projeto para votação na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e em seguida, o valor será distribuído.

O encontro também serviu para estreitar laços entre o Executivo e o Legislativo. “Eu acho que é importante esse relacionamento. Eu quero o melhor para a cidade, e o local dos debates e ajustes é exatamente na Câmara Legislativa. Abri também para os parlamentares que não são da base, mas que não considero de oposição, a oportunidade de encaminharem seus desejos, seus projetos, afinal todos eles foram votados”, ressaltou Ibaneis. (DP)


Sexta-feira, 22 de fevereiro, 2019 ás 00:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário