"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

6 de maio de 2017

MULHERES NO LEGISLATIVO DE 2018


Aleandra - Sonia e Leda


No nordeste, a asa branca é a ave mais venerada, já foi cantada em verso e prosa, em Águas Lindas de Goiás, cidade goiana a 45km do congresso nacional, Aleandra Sousa é citada em todas de bate papo como também nas redes sociais como um nome forte para um projeto político vencedor já em 2018.

O nome Aleandra Sousa foi apontado pela primeira vez pelo Jornalista Carlos Mossoró, desde então o nome Aleandra não parou de ser citado por lideranças e amigos do marido e atual presidente da AMAB Hildo do Candango já consolidado como grande administrador e liderança no entorno do distrito federal. 

Não se pode falar em mulheres na política no entorno do distrito federal se não citar duas grandes lideranças da região, trata-se de Sonia Chaves (Novo Gama) e Leda borges(Valparaiso), lideranças com livre transito no palácio Pedro Ludovico.


Em Águas Lindas, falar de Aleandra Sousa é muito fácil, mulher determinada, ponderada, ficha limpa e com grande potencial de liderança no estado, já que no momento comanda a associação das primeiras damas dos municípios do estado de Goiás”, disse a coluna o Jornalista Carlos Mossoró.


São três mulheres com potencial para representar o entorno na Assembleia Legislativa Goiana, com certeza estaremos bem representados, é o entorno do distrito federal deixando de ser a terra do nem e se tornar sim podemos.


 Sábado, 06 de Maio, 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário