"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

26 de abril de 2017

LAERTE BESSA É CONDENADO A PAGAR R$ 30 MIL A ROLLEMBERG




O deputado federal Laerte Bessa (PR-DF) foi condenado a pagar uma indenização de R$ 30 mil ao governador do DF, Rodrigo Rollemberg. Cabe recurso da decisão da 18ª Vara Cível de Brasília.

Em outubro do ano passado, durante um discurso no plenário da Câmara dos Deputados, Bessa chamou o governador de “mentiroso”, “frouxo”, “vagabundo”, “maconheiro”, “preguiçoso”, “incompetente”, “filho da puta”, “pilantra”, “safado”, “bandido”, “cagão” e “sem vergonha”. O discurso foi feito depois que Rollemberg impediu o deputado federal de participar de uma reunião no Palácio do Buriti, em que policiais civis do DF reivindicavam reajustes salariais. Rollemberg protocolou queixas na Justiça do DF e no Superior Tribunal Federal (STF), onde o caso ainda não foi analisado.

Bessa alega que vai recorrer da decisão por ter imunidade parlamentar. O deputado declarou ainda que não se arrepende das palavras proferidas a Rollemberg e que estava apenas manifestando sua opinião sobre o político.

A fala de Laerte Bessa foi retirada das notas taquigráficas da Câmara, como prevê o regimento interno. No entanto, Bessa publicou um vídeo do discurso, em uma página na internet, com a legenda "Ao preguiçoso e insolente governador do DF o que ele merece !! #ForaRollemberg #ODFpedeSocorro #Frouxo"

Quarta-feira, 26 de abril, 1017 as 12hs30


Nenhum comentário:

Postar um comentário