"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

22 de julho de 2018

Partidos políticos oficializam candidaturas para a disputa pelo GDF


Durante toda a semana, partidos políticos oficializaram as suas candidaturas de seus escolhidos para o Governo do Distrito Federal (GDF), são elas a de Alexandre Guerra pelo partido Novo e da ex-distrital Eliana Pedrosa (Pros), além da candidatura do deputado federal Izalci Lucas (PSDB) e de Rogério Rosso (PSD).

O Partido Novo confirmou nesta sexta (20) o nome de Alexandre Guerra como seu candidato ao Palácio do Buriti, e o médico Erickson Blun, membro da legenda, como candidato a vice-governador.

Neste sábado, a coligação formada pelos partidos Pros, PMN, PTB, Patriota e PTC lançou a candidatura da ex-deputada distrital Eliana Pedrosa (Pros) na disputa pelo GDF. O candidato a vice-governador é distrital Alírio Neto (PTB).

“Nem que eu saia sozinho”, essa é afirmação do deputado federal Izalci Lucas (PSDB) sobre sua candidatura ao GDF. O tucano garantiu que continua candidato, mesmo depois da escolha do também deputado federal Rogério Rosso (PSD), como candidato da coligação para a disputa ao Buriti. “Meu compromisso é com a cidade. Não abro mão disso. Até abriria se conhecesse um projeto melhor que o meu”.

O posicionamento de Izalci foi confirmado por meio de nota do secretário-geral do PSDB-DF, Luciano Lima que ressaltou que o deputado é candidatíssimo ao GDF. “IZALCI LUCAS incomoda e vai continuar incomodando. IZALCI LUCAS é candidato ao Governo do Distrito Federal porque trabalhou e trabalha incansavelmente pela nossa capital. É o melhor parlamentar do Distrito Federal no Congresso Nacional. E, reconhecidamente, o mais preparado”.

Na quinta (19) o nome de Rogério Rosso (PSD) foi anunciado como o candidato oficial da coligação dos partidos PSDB, DC, PRB, PSD, PPS e PSC, o nome do vice ainda não foi definido.

Calendário eleitoral

Os partidos políticos têm até o dia 15 de agosto para fazer o registro de seus candidatos para a eleição de outubro. (DP)


Domingo, 22 de julho, 2018 ás 00:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário