"NÃO HÁ DEMOCRACIA ONDE O VOTO É OBRIGATÓRIO"

Se ainda não é, seja nosso novo seguidor

Amigos SP

28 de julho de 2018

PSB confirma candidatura de Rollemberg à reeleição no governo do DF


O PSB oficializou  sábado (28/7) o nome do atual governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, como candidato à reeleição ao Buriti, durante a convenção do diretório regional do partido. No entanto, o nome do vice-governador na chapa de Rollemberg ainda não foi anunciado pela sigla.

Durante a convenção deste sábado, foi anunciada ainda a candidatura da ex-secretária de Planejamento Leany Lemos como candidata ao Senado pelo PSB, além de 35 deputados distritais e 7 deputados federais.
Alianças

Na última quarta (25/7), a Executiva Nacional da Rede Sustentabilidade confirmou apoio à candidatura de Rollemberg à reeleição. “Compreendemos que o governador Rodrigo Rollemberg, apesar das dificuldades, tem gerido Brasília de forma ética, republicana e com responsabilidade fiscal, o que o credencia a candidatar-se ao Governo do Distrito Federal”, declarou a Rede no comunicado em que anuncia a aliança.

Em junho, o Partido Verde já havia anunciado o apoio à candidatura de Rollemberg. Na ocasião, o presidente da legenda no Distrito Federal, Eduardo Brandão, afirmou que o nome de Rollemberg é o melhor para o contexto político local. Este é o caminho que reúne os principais partidos de centro-esquerda, mantendo assim a coerência com o campo ideológico do PV, e apresenta como cabeça de chapa um nome limpo, requisito fundamental principalmente momento atual do país. ” (DP)


Sábado, 28 de julho, 2018 ás 18:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário